INF001 - Solicitação de Manutenção e instalação/desinstalação predial e/ou de máquinas e equipamentos

I. Objetivo

A solicitação destina-se a quem necessita realizar a Manutenção e instalação/desinstalação predial e/ou de máquinas e equipamentos na Universidade Federal da Paraíba.

II. Público-alvo

Solicitantes que necessitem solicitar Manutenção e instalação/desinstalação predial e/ou de máquinas e equipamentos na Universidade Federal da Paraíba.

III. Abrir solicitação

Solicitar Manutenção e instalação/desinstalação predial e/ou de máquinas e equipamentos.

IV. Legislação

Não há legislação determinante. O solicitante deve atentar-se as informações necessárias para solicitação de Manutenção e instalação/desinstalação predial e/ou de máquinas e equipamentos.

V. Documentação necessária para Solicitação de Manutenção e Instalação/Desinstalação predial e/ou de máquinas e equipamentos

Para solicitar a Manutenção e instalação/desinstalação predial e/ou de máquinas e equipamentos caso o equipamento não seja tombado realizar o tombamento do equipamento consultando o procedimento padrão AQU002 - Solicitação de Abertura de Pregão sendo necessário anexar um documento junto ao processo com as seguintes informações:

Especificar o tipo de serviço desejado;

Informar o prédio, andar e sala onde será efetuado o serviço;

Identificar o nome e o telefone do responsável que irá acompanhar a execução do serviço;

Listar os dias e os horários que o responsável estará presente;

Informar o nome do responsável pelo setor.

Em se tratando de equipamentos, inserir o número de tombamento, marca, modelo, fabricante e ano de fabricação.

VI. Descrição do Processo

1. Preparar documentação para submissão: Consultar Nota de Rodapé (1);

2. Realizar solicitação ao setor de Infraestrutura| SOL001 - Solicitação de Atendimento Online ao site do Centro de Tecnologia;

3. Avaliação da documentação pelo setor de Infraestrutura;

4. Informar decisão ao solicitante;

• Aprovada: Abrir solicitação junto a SINFRA via SIPAC; Encaminhar número de requisição ao solicitante para acompanhamento da solicitação - Consultar Nota de Rodapé (2); Realizar acompanhamento do status do serviço; Realizar pesquisa de satisfação junto ao requerente; Solicitar correções das inadequações; Informar ao requisitante e Arquivar a solicitação;

• Recusada: Informar ao solicitante o motivo do indeferimento da solicitação;

•

Aprovada com restrições: Solicitar documentação complementar ou correções; Submeter documentação complementar solicitada;

5. Fim.

VII. Fluxograma

VIII. Nota de Rodapé

(1) O solicitante deve atentar-se a documentação necessária para solicitação de Manutenção e instalação/desinstalação predial e/ou de máquinas e equipamentos, apresentada no "item V".

(2)  A solicitação será realizada via requisição ou processo administrativo a depender da complexidade do serviço.

IX. Expediente

Elaborado por:

Cecília Thays Monteiro de Freitas

Data de Elaboração:

25/10/2021

Data da Revisão:

28/11/2022

Código do procedimento:

INF001

Número da revisão:

Setor:

Manutenção da Infraestrutura (Assessoria de Planejamento do CT)