ALM002 - Solicitação de Entrega ou de Retirada de Material de Consumo no Almoxarifado

I. Objetivo

A entrega de materiais de consumo é o procedimento em que será transferida a posse dos bens para os respectivos solicitantes, momento posterior à solicitação.

II. Público-alvo

Órgãos administrativos que necessitam de bens como também projetos do Centro de Tecnologia.

Exemplo: BAJA, AEROJAMPA, FÓRMULA.

III. Abrir solicitação

Solicitar Entrega ou de Retirada de Material de Consumo no Almoxarifado.

IV. Legislação

Material de Consumo: Aqueles empregados nas atividades cotidianas da universidade que não tenham características de imobilizado, ou seja, materiais de expediente cuja a vida útil de acordo com a lei N°4.320/67 seja inferior a 02 (dois) anos.

No almoxarifado do centro de tecnologia todos os materiais constantes na Listagem de materiais são considerados de expediente.

V. Documentação necessária para Solicitação de Entrega ou de Retirada de Material de Consumo no Almoxarifado

Não possui.

A solicitação deverá ser realizada pelo Sistema de atendimento online Caso sejam servidores as solicitações são acompanhadas automaticamente da matrícula ao abrir chamado, porém, quanto aos alunos integrantes de projetos deverão informar matrícula no ato da solicitação.

VI. Descrição do Processo

1. Início;

2. O setor de almoxarifado receberá a solicitação via sistema de atendimento online;

3. Localizar material de acordo com o solicitado na nota;

4. O servidor irá separar o material de acordo com o solicitado;

5. Contactar o solicitante;

6. Fim.

VII. Fluxograma

VIII. Nota de Rodapé

(1) O solicitante deve atentar-se a documentação necessária para solicitação de Entrega ou de Retirada de Material de Consumo no Almoxarifado, apresentada no "item V".

IX. Expediente

Elaborado por:

Cecília Thays Monteiro de Freitas

Data de Elaboração:

23/11/2022

Data da Revisão:

28/11/2022

Código do procedimento:

ALM002

Número da revisão:

Setor:

Almoxarifado (Assessoria de Planejamento do CT)